Ações de formaçãoSubmitted by admin on Quarta, 04/01/2017 - 11:52
Escola Amiga da Dislexia | Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Educação Especial (releva para efeito de progressão em carreira na dimensão científica e pedagógica)
A importância do Educador / Professor Titular / Diretor de Turma no processo de referenciação / inclusão dos alunos com NEE | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Educação Especial (releva para efeito de progressão em carreira)
O professor faz a diferença na motivação dos alunos | Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Ensino Especial (releva para efeito de progressão em carreira)
(In)disciplina, relação pedagógica e clima na sala de aula | Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Educação Especial (releva para efeito de progressão em carreira)
Avaliação do Desempenho Docente e Supervisão Pedagógica - o papel do avaliador interno | Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Educação Especial (releva para efeito de progressão em carreira)
A folha de cálculo MS Excel como facilitadora do trabalho da atividade docente | Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Educação Especial (releva para efeito de progressão em carreira)
Avaliação do Desempenho Docente e Supervisão Pedagógica - o papel do avaliador interno | Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Educação Especial (releva para efeito de progressão em carreira)
O uso pedagógico do processador de texto | Educadores de Infância, Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Educação Especial (releva para efeito de progressão em carreira)
Criação de aplicações e ferramentas educacionais baseadas na Internet e na Web 2.0: numa aplicação avançada do PC e do Quadro Interativo no Primeiro Ciclo e Educação Pré-escolar | Educadores de Infância e Professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico (releva para efeito de progressão na carreira na dimensão científica e pedagógica)
O professor faz a diferença na motivação dos alunos | Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Ensino Especial (releva para efeito de progressão em carreira)
“Preciso de ajuda, tenho um aluno com NEE!” – Como elaborar e aplicar Adequações Curriculares, Adequações no Processo de Avaliação e Currículos Específicos Individuais | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Ensino Especial (releva para efeito de progressão em carreira na dimensão científica e pedagógica)
A importância do Educador / Professor Titular / Diretor de Turma no processo de referenciação / inclusão dos alunos com NEE | Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário e Educação Especial (releva para efeito de progressão em carreira)
|